terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Banda do 11º BPM realiza Concerto de Natal em Manhuaçu




“Segurança Pública também se faz com música”

Com o Slogan sempre atual, “Segurança Pública também se faz com Música”, e conforme já era esperado, o Teatro João Bracks, teve sua casa lotada, onde foi cenário de uma das mais belas apresentação da Banda de Música do 11º BPM, marcando assim a noite do dia 21 de dezembro de 2009, na cidade de Manhuaçu.

MEDIDAS QUE BUSCAM REDUZIR A CRIMININALIDADE

Utilizando a boa música, como seu carro chefe, os componentes da Banda de Música participaram e participam de projetos sociais que auxiliar nas medidas que buscam a redução da criminalidade na cidade e região. A Banda, regida pelo Maestro Segundo Tenente Ruiter arrancou aplausos a cada música apresentada, com um repertório equilibrado e moderno, com números musicais, que marcaram época e outros sucessos, como “O bêbado e a Equilibrista”, uma das mais belas canções interpretadas por Elis Regina, música esta que se tornou o símbolo da luta pela anistia, pela volta dos exilados e pela abertura política do regime militar;  My Girl, canção lançada em dezembro de 1964, gravada pelo grupo norte americano “The Temptatios, que figurou em 1965 em primeiro lugar nas paradas de sucesso; Rock um Lutador, tema de filme de sucesso, onde Rocky foi protagonizado pelo Ator Silvester Stalone.

PLATEIA FICOU DE PÉ PARA APLAUDIR

O número musical que fez a plateia ficar de pé para aplaudir foi a canção “Faz um Milagre em Mim”, cujo autor é natural de Passos/MG, Regis Daneses que, no ano de 2009, realizou o seu mais recente trabalho. Sua música é cantada e reconhecida em todos os lugares e retrata uma passagem bíblica em que um homem chamado Zaqueu, publicano e cobrador de impostos, pede que Jesus entre em sua casa e participe de uma ceia com ele, então tudo mudaria, pois conhecera e recebera Jesus em sua vida. Música esta interpretada pelo Sargento Washington e acompanhada pela Banda de Música do 11º Batalhão.

Veja parte das apresentações no site do youtube, clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO