terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Acidente na BR-120 mata Oficial de Justiça


O acidente aconteceu nesta terça-feira (22), por volta das 7:30h, na rodovia BR 120, km 604, que liga Ponte Nova a Viçosa, na chamada curva do Canta Galo, envolvendo Hélcio Ferreira Bhering, 42 anos, de Viçosa, Oficial de Justiça, que trafegava com sua moto Yamaha XTZ 250X Lander, placas HGW 0429, Viçosa, no sentido Viçosa/Ponte Nova.

Hélcio colidiu de frente com o caminhão marca Scania P94-250, placas KND-0520, de Contagem, dirigido por José Lino Sobrinho, de Belo Horizonte, 33 anos, e teve morte instantânea.

Logo atrás da moto de Hélcio, vinha o veículo W/V tipo Gol I, placas KMO-2022, de Miradouro,  dirigido por Ademar Augusto de Oliveira, 52 anos, de Eugenópolis/MG, que segundo ele e testemunhas, colidiu com o corpo de Hélcio, mesmo desviando e saindo da pista e caindo na caneleta do acostamento.

Ademar contou, juntamente com testemunhas, que o caminhão vinha na contramão de direção, sendo impossível evitar a colisão da moto com o mesmo.

Aos policiais, José Lino contou que a curva, onde aconteceu a colisão, é acentuada à direita e que desviou para a “abrir a curva”, no mesmo instante vinha a moto que “fechava a curva”, quando a colisão foi inevitável.

Os policiais conduziram José Lino preso até a 5ª Delegacia de Polícia de Ponte Nova, onde foi ratificada sua prisão em fragrante pelo delegado Dr. José Donizete.

O caminhão da empresa Ultragas, que transportava botijão de gás liquefeito foi apreendido e conduzido ao pátio do Socorros Fátima em Ponte Nova, credenciado pelo DETRAN.

Hélcio Ferreira Bhering, que residia em Viçosa, atuava como Oficial de Justiça na Comarca de Jequeri, onde se dirigia para trabalhar.

Unidade Notícias

1 comentários:

Anonymous,  23 de dezembro de 2009 às 00:29  

O Hélcio fará muita falta lá no Fórum de Jequeri. Era um funcionário exemplar, honesto, humilde, pai de uma garotinha linda de apenas 6 meses. Fique com Deus meu amigo. Grande abraço, Daniel.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO