quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

STJ mantém bloqueio de dinheiro do prefeito e suspensão de obras


STJ mantém bloqueio de dinheiro do prefeito e suspensão de obras em Caratinga (MG)De acordo com o presidente do SuperiorTribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, "a continuaçãodas obras e a liberação dos bens é que poderão acarretar danosirreparáveis à ordem e à economia públicas".

Devem continuar bloqueados pelo BacenJud2 e indisponíveis na contado prefeito de Caratinga (MG), João Bosco Pessine Gonçalves, e deMárcio Lúcio de Magalhães, valores até o limite de R$ 426 mil,relativos à aquisição de terreno desapropriado de modo, em tese,ilegal. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministroCesar Asfor Rocha, ainda negou pedido do município para reverter adecisão que suspendeu as obras que estavam sendo realizadas no terreno.

A decisão foi tomada pelo Juízo da 2ª Vara Cível da comarca deCaratinga em ação civil pública de improbidade administrativa,consistente em irregularidades na desapropriação amigável feita pelomunicípio de imóvel situado no Bairro Santa Cruz para fins deconstrução de casas populares.

Leia a matéria completa aqui


Fonte: TV Supercanal

6 comentários:

Anonymous,  16 de dezembro de 2009 às 17:50  

Pascoal,eu não consigo entender,porque que em algumas cidades as leis funcionam e são aplicadas e em outras não.....Será que é porque uns escolhem representantes competentes e honestos e outros não???????

Anonymous,  17 de dezembro de 2009 às 03:13  

É amigo Anônimo cada cidade tem o representante que merece, Raul Soares é uma cidade esquecida, aqui já TEVE de tudo, deputado,cinema,casas Pernambucana, ótimos bares, ótimas festas, hoje o point é o bar do Eron,quem não soube escolher foi o povo ou foi falta de opção?

Anonymous,  17 de dezembro de 2009 às 06:15  

O prefeito ainda trabalha, o pior e aquela turma de parazita que tem lá na camara, que alem de nao fazer nada ficam só arrumando boquinha pra turma do PT que o PR ajudou colocar lá.

Anonymous,  17 de dezembro de 2009 às 06:36  

acho que é por falta de opção mesmo, do tipo´o vicente é o miozim que ta tendo`, e o buteco do heron mais parece uma tenda de cigano no meio da praça em dia de futebol. mesa nas calçadas nao pode mas AQUILO no centro PODE! Impressionante essa cidade.

Anonymous,  18 de dezembro de 2009 às 09:53  

O bar do Heron tá parecendo tenda de cigano muito pobre,ne!Vai gostar de uma marmota assim la na casa do chapeu!!!

Anonymous,  19 de dezembro de 2009 às 13:24  

Eu sei que estão acabando com Raul Soares e o povo parece que em estado de choque não consegue tomar uma atitude...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO