sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vereadores Ramiro Grossi e Célio Nesce lutam pelo voto aberto em todas as votações da Câmara Municipal


Os Vereadores Ramiro Grossi (PT)  e Célio Nesce (DEM) não se cansam de lutar pelas mudanças da Lei Orgânica e do Regimento Interno, pelo fim do voto secreto dos vereadores da Câmara de Raul Soares.

Eles defendem que "se o Vereador representa a comunidade, ela tem que conhecer aquilo o que ele, o vereador, defende e como vota.

De acordo com as palavras do Ramiro em seu blog, "não da mais pra tapar o sol com a peneira do coronelismo antigo que ainda impera nas diretrizes de nosso Poder Legislativo. É preciso que o político seja transparente e defenda as suas opiniões sem medo da verdade."

Segundo ele, o voto secreto de um representante político é como o anonimato covarde daqueles que temem transparecer aquilo em que acreditam e se escondem atrás do obscuro escrutínio secreto.

Ramiro adiantou que, para o início do próximo ano, a Câmara Municipal vai colocar em votação o fim do voto secreto na casa e o Vereador espera contar com o apoio da comunidade para a aprovação das mudanças em questão.

3 comentários:

Anonymous,  18 de dezembro de 2009 às 09:15  

Coitado do Ramiro,já é um quarentão e fala pelos cotovelos como se fosse um adolescente imaturo.Ter o dom da palavra é muito importante para um político, mas saber usá-las no momento e quantidade certos,é fundamental,porque se não as pessoas se cansam da "verborréia"e não dão mais crédito ao que ele diz...
Quando os anônimos falam coisas coerêntes, fazem efeito e sentido,mas quando falam besteiras as pessoas também sabem discernir isto,nós vigiamos a vida pública dele e a vida particular mesmo a gente estando a par dela por um motivo ou por outro,não é da nossa conta intrometer e nem o Pascoal permite que a gente faça isto.E para terminar,sabemos que tem muita gente que mete o pau nos anônimos,mas pratica também o anonimato no maior cinismo!

Anonymous,  19 de dezembro de 2009 às 18:43  

O VOTO SECRETO DE VEREADORES É UM ABSURDO...
ESTOU PELO VOTO ABERTO DO VEREADOR E PELO ANONIMATO PRÁ NÓIS METÊ O PAU NELES.

Anonymous,  20 de dezembro de 2009 às 13:48  

O Ramiro tem pavor dos anônimos porque tem medo deles contarem tuuuuudiiiiiiinho!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO