sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Polícia Militar prende autor de assalto à agência dos Correios em Córrego Novo


A PM continua em rastreamento para encontrar o outro assaltante envolvido no crime 

Dois assaltantes invadiram a agência armados e anunciaram o assalto.

Eram 9h48min desta quinta-feira (17/12) quando dois homens armados invadiram a agência dos Correios de Córrego Novo. Dois funcionários que estavam na agência no momento do assalto foram ameaçados pelos autores que conseguiram roubar a quantia de R$ 560,00 em dinheiro. Logo após a ação os assaltantes fugiram em uma moto CG Titan 150 preta e entraram em um matagal na Fazenda Paraíso, situada no distrito de Córrego Novo. Ao realizar o rastreamento, a Polícia Militar comandada pelo Tenente Gomes, conseguiu prender um dos envolvidos. Mateus Fernandes Martins, de 25 anos, natural de Belo Horizonte, mas residia em Bom Jesus do Galho, foi encaminhado para a delegacia daquela cidade. Em entrevista ele negou participação no assalto.

Mesmo negando a participação, Mateus permaneceu preso e foi levado para o presídio de Caratinga. De acordo com o delegado Eduardo Freitas da Silva, responsável pela delegacia de Bom Jesus do Galho, Mateus foi visto dentro da agência pelo circuito interno de segurança. As câmeras flagraram o momento do assalto e ajudaram na identificação do autor.

Durante rastreamento, a Polícia Militar abordou duas pessoas que estavam na rodovia. As suspeitas indicavam que os dois rapazes estariam fazendo cobertura para os assaltantes fugirem. Após ser preso e levado para a delegacia, Mateus afirmou não conhecer as duas pessoas que, segundo o delegado, foram ouvidas e liberadas.

Foram apreendidos dois capacetes, dois celulares e roupas. O dinheiro roubado foi recuperado. A polícia militar continua em rastreamento para prender o outro autor. De acordo com o delegado responsável, Mateus teria dito que o outro envolvido seria Ronaldo, morador do bairro Santa Zita em Caratinga, mas essa informação não havia sido confirmada até o final da tarde de hoje (17/12).

Fonte: TV Supercanal / Caratinga

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO