domingo, 20 de dezembro de 2009

Mérito Estudantil para jovens bom-jesuenses


BOM JESUS DO GALHO – Na terça-feira (15), solenidade na Câmara Municipalmarcou a entrega de diplomas do Mérito Estudantil aos alunosbom-jesuenses que se destacaram no ano letivo.

Foram homenageados 27 alunos, que cursam desde o 5º ano do EnsinoFundamental até a 3ª série do ensino médio. Dentre os alunoshomenageados, Rafael Felipe e Thainara dos Santos, do 5º ano do ensinofundamental da Escola Estadual Pedro Martins Pereira; Fábio da Costa eÍtalo do Nascimento, do 7º ano do ensino fundamental da Escola EstadualPe. Dionísio Homem de Faria e desta mesma escola foi homenageada tambéma aluna Paula Alves da 3ª série do ensino médio. Foi homenageada aindaa aluna Fabrienne Arianne, da 2ª série do ensino médio da EscolaEstadual Presidente Arthur Bernardes, dentre outros alunos.

O jovem Marcos Soares Lopes, filho de Raimundo Neca, recebeu homenagemespecial pelo destaque como aluno do Curso de Zootecnologia naUniversidade Federal de Viçosa. O destaque não se restringe apenas aocurso superior; já em sua fase de estudante do ensino fundamental emédio nas escolas Monsenhor Messias e Pe. Dionísio despertava admiraçãopor seu aproveitamento escolar.

Diário de Caratinga

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO