domingo, 20 de dezembro de 2009

Em zona rural, bandido assalta casal de idosos, mata um e foge


Os assaltos seguidos de morte em nossa região estão se tornando corriqueiros e se transformando em motivo de preocupação.

Nesta sexta-feira (18), por volta de 06h50, a PM compareceu no Córrego da Cabeceira do Areado, Zona Rural, Lajinha/MG, para socorrer um casal de idosos que havia sido vítima de marginal. Segundo informações de Natalina Redonira de Jesus Eduardo, 69 anos, ontem, por volta das 21:00 horas, ela ouviu um barulho e os cães latindo muito. Ao abrir a porta da cozinha para verificar, foi surpreendida por um individuo encapuzado, estatura mediana, trajando roupa preta, com uma arma na mão anunciando o assalto e exigindo dinheiro.

Diante de sua resistência, o bandido a agarrou pelo braço. Ao presenciar a cena, João Marcionilio Eduardo, 75 anos, na tentativa de tirá-la das mãos do autor, foi alvejado com dois tiros, vindo a falecer.

O assaltante, após os disparos, fugiu do local levando apenas a arma do crime e tomando rumo ignorado. D. Natalina, que apresentava hematomas, foi encaminhada ao Pronto Socorro.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. A PM continua em rastreamento.

Fonte: Blog Polícia & Cia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO