terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Assalto ao Banco do Sicoob em Oratórios


Dois homens armados invadiram a agência do SICOOB em Oratórios/MG, mantendo sobre a mira várias pessoas que se encontravam no local. O assalto ocorreu às 10:50h, de sexta-feira (18).

Os autores efetuaram disparos a esmo durante a fuga, com o propósito de amedrontar a população, fugindo em uma motocicleta placa HEV-8856, de cor preta,  e em um gol vermelho, em direção à Rodovia MG 329.

A PM montou uma operação cercando os principais acessos da cidade, conseguindo interceptar o veículo VW Gol, de cor vermelha, placa GTJ-7057, de Belo Horizonte, e prender o autor Gilson Pereira de Souza, 23 anos, residente no Bairro Floramar, na capital.

Na busca, a polícia encontrou em poder dos bandidos, camisas, bermudas, capacetes e celulares.

O gerente, Edson Carneiro da Silva, 42 anos, disse que por determinação da diretoria da agência, não poderia informar  a quantia roubada.

Além dos materiais encontrados no veículo, os assaltantes deixaram na agência uma bolsa cor preta, com três celulares, um carregador e um boné.

Gilson foi autuado em flagrante, e seu companheiro ainda não foi encontrado.

De acordo com a reportagem do UN, que esteve da Delegacia de Polícia, por enquanto não surgiram novas informações sobre o caso.

Unidade Notícias 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO