terça-feira, 22 de dezembro de 2009

4º Pelotão da Polícia Militar é instalado em Bom Jesus do Galho


Agora a região contará com uma polícia mais bem equipada, com maior efetivo e ainda mais independente.

O evento em praça pública que marcou a instalação do 4º Pelotão de Polícia Militar de Bom Jesus do Galho, na manhã desta terça-feira (22) mobilizou a cidade de 15 mil habitantes. A banda de música da Polícia de Manhuaçu desfilou pelas ruas, fogos de artifício riscaram o céu e diversas homenagens foram prestadas. Um dos homenageados foi o Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, comandante da 12ª região da Polícia militar, em Ipatinga. O Coronel cresceu em Bom Jesus do Galho e foi um dos que lutou para a instalação do pelotão.

O Major Wanderson Santiago, comandante da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar de Caratinga, à qual o 4º pelotão está subordinado, destacou as vantagens da presença de um pelotão em Bom Jesus do Galho. Os benefícios vão desde a reforma do prédio que ocupam, a mais equipamentos, viaturas e maior efetivo.

O pelotão ficará sob o comando do Tenente José Gomes. A expectativa é de redução nos índices de criminalidade, com a presença de um maior policiamento, que beneficiará também as cidades de Pingo D’Agua e Córrego Novo.

O Prefeito Municipal de Bom Jesus do Galho, Jadir da Silva, estava contente em participar deste marco para a segurança pública de seu município.

TV Supercanal

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO